terça-feira, 29 de maio de 2012

Amistoso de despedida de Marcos é agendado para o dia 12 de Dezembro



A despedida do goleiro Marcos já tem data marcada. O ídolo do Palmeiras dará adeus ao futebol em uma partida festiva no dia 12 de dezembro, uma quarta-feira. A data foi escolhida em alusão ao número 12, que o 'Santo' consagrou. Agora, a diretoria palmeirense trabalha para acertar outros detalhes do amistoso.

- Teremos uma reunião nesta semana para definir algumas coisas. A GEO é a empresa que está organizando tudo e eles vão me passar os projetos para esse jogo de despedida. A única certeza é que a partida vai acontecer em 12 de dezembro deste ano. Temos tempo até lá, mas vamos dar o pontapé inicial desde já - disse Marcos.

Ainda não está certo quem será o adversário, nem o estádio - a tendência é que o amistoso seja realizado no Pacaembu. Uma entrevista coletiva está programada para promover o adeus.

Aposentado no início deste ano, o ídolo alviverde tem dedicado seu tempo aos compromissos como embaixador do Palmeiras e à família - que vai crescer em breve, com o nascimento do terceiro filho do ex-goleiro. Por isso, tem treinado muito pouco. O problema no joelho esquerdo que o incomoda há anos também limita suas ações. Na preparação para o duelo de despedida, Marcos não poderá forçar os movimentos e terá de fazer exercícios mais leves - na piscina, por exemplo.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário