quinta-feira, 17 de maio de 2012

Capitão do Bayern, Lahm provoca John Terry



Em briga de capitães, ninguém mete a colher. Dono da braçadeira no Bayern de Munique, o lateral Lahm provocou Terry, seu semelhante no Chelsea. As duas equipes se enfrentam pela final da Liga dos Campeões no próximo sábado.

De acordo com o alemão, o zagueiro inglês decepcionou seu time ao ser expulso de forma infantil diante do Barcelona no segundo jogo da semifinal da Champions (com isso, Terry não joga a final em Munique).


 - Fiquei surpreso com sua expulsão, não por causa do cartão em si mas pelo que ele fez (Terry agrediu Alexis Sánchez com uma joelhada). Eu posso dizer que nunca faria algo assim, pois faço tudo pelo meu time e isso teria ferido a equipe. Ele decepcionou o Chelsea.

Ao comentar os diversos desfalques de ambas as partes (o Bayern está sem três jogadores e o Chelsea quatro), Lahm disse não ver vantagem para nenhum dos lados:


 - Acho que os desfalques acabam se igualando. Estamos sem Alaba, Badstuber e Luiz Gustavo, jogadores importantíssimos para nós. Não acho que deveríamos ter suspensões por excesso de amarelos na final. É uma pena.

 
Fonte: Lancenet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário