terça-feira, 8 de maio de 2012

Corinthians x Emelec: vaga é incerta para Liedson

Fora da partida de ida contra o Emelec, quando Willian foi seu substituto, Liedson pode iniciar o jogo de volta no banco de reservas. O atacante treinou finalizações na tarde desta segunda-feira, mas não tem retorno garantido ao time titular - embora tenha sido relacionado -, já que o meia Alex foi quem trabalhou no domingo no lugar de Jorge Henrique, suspenso.

A decisão de não viajar para o Equador na semana passada partiu do próprio jogador. Ele disse, de acordo com o técnico Tite, que "não estava conseguindo dar a resposta que gostaria, que talvez fosse interessante melhor a questão física para o jogo de volta".

Dois dias depois da partida, na apresentação dos novos uniformes, assegurou estar apto de novo.

Agora, no entanto, Tite pode deixá-lo no banco de reservas caso confirme a escalação titular que treinou na manhã de domingo, em atividade fechada para a imprensa. Nela, Alex ocupou a vaga aberta por Jorge Henrique, enquanto Willian seguiu centralizado no comando de ataque.
Em má fase na temporada, com apenas três gols em jogos oficiais, Liedson tem sua renovação de contrato ameaçada. O atual vínculo do camisa 9, que sofre com problemas recorrentes no joelho esquerdo (operado três vezes), vence em 31 de julho. A diretoria do clube promete nova reunião com seus representantes em breve, mas um novo acordo entre as partes ainda está distante.


Na tarde desta segunda-feira, ele transpareceu a mesma irreverência de costume no rachão, brincando e abraçando os demais companheiros de equipe. A definição sobre seu retorno ou não ao time será conhecida no apronto de terça, véspera do confronto com o Emelec, em que o Corinthians precisa de vitória para avançar às quartas de final da Copa Libertadores.

Por: Tossiro Neto
Fonte: Gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário