terça-feira, 8 de maio de 2012

Em "jogo do ano" Tricolor pede casa cheia!!!



Na próxima quinta-feira, o São Paulo tem o "jogo do ano" diante da Ponte Preta, em partida que vale a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Para isso, os jogadores esperam ver o Morumbi cheio no duelo às 21h50 (de Brasília) pelas oitavas de final da competição.

Após perder em Campinas por 1 a 0, o Tricolor terá de vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar.


Nesta temporada, o recorde de público no Morumbi foi na semifinal do Campeonato Paulista contra o Santos. Na ocasião, 48.479 pessoas (47.771 pagantes) estiveram no estádio. Em mais uma decisão em 2012, o grupo sabe que o apoio das arquibancadas será fundamental.

"Jogar no Morumbi sempre é especial. E sabemos que o apoio da torcida será muito importante para nós. Que eles possam ir em peso na quinta-feira e incentivar a nossa equipe. Vamos fazer de tudo para sair com esta classificação", ressaltou o meia-atacante Lucas, que ainda revelou a grande razão para a importância do triunfo.


"É o jogo mais importante da temporada porque é o próximo. Temos que ir para cima e buscar essa classificação. Não adianta estar tudo certo, a gente recebendo o salário em dia, tudo pago em casa, e em campo as coisas não se acertarem", comentou.

 O volante Cícero foi outro a pedir a ajuda dos torcedores para ajudar a passar da defesa da Macaca. "Dentro de casa temos de impor o nosso ritmo. Será uma partida difícil, mas teremos a torcida do nosso lado. Será um fator importante para nós", completou.

Fonte: Gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário