sexta-feira, 18 de maio de 2012

Liverpool sonha com Guardiola para a próxima temporada



O treinador Pep Guardiola é o nome desejado pelo Liverpool para suceder no comando da equipe a Kenny Dalglish, que foi desligado na quarta-feira. Segundo o "The Guardian", Guardiola, que anunciou em abril que deixará o Barcelona para se dedicar a um ano sabático, é o técnico sonhado por John W. Henry e Tom Werner, respectivamente dono e presidente do Fenway Sports Group, grupo proprietário do Liverpool.

 

A saída do técnico escocês provocou diversos rumores na imprensa britânica, que, além de Guardiola, aponta vários possíveis nomes para comandar o clube inglês. Além do treinador espanhol, estariam na lista do Liverpool o português André Villas-Boas, que em março foi demitido do Chelsea depois de apenas oito meses de trabalho, e o espanhol Roberto Martínez, atualmente no comando do Wigan, também da Inglaterra.

Os jornais ingleses citam ainda o italiano Fabio Capello, o alemão Jürgen Klopp, atual treinador do Borussia Dortmund, e o francês Didier Deschamps, hoje comandante do Olympique de Marselha.

Capello, ex-técnico da Inglaterra, afirmou recentemente que gostaria de treinar um time grande da Premier League. Italiano quer equipe que tenha 'ambição por títulos'.


Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário