sexta-feira, 18 de maio de 2012

Santos perde primeiro duelo contra o Vélez



Bem marcado pelos defensores do Vélez, Neymar teve atuação abaixo da média na primeira partida das quartas de final da Taça Libertadores da América, na noite desta quinta-feira, em Buenos Aires, que terminou com a vitória dos donos da casa por 1 a 0.

Depois de um primeiro tempo apagado, o camisa 11 do Peixe cresceu na partida na segunda etapa e tentou buscar mais o jogo. Porém, com um mau desempenho do restante da equipe, o Alvinegro voltou para o Brasil em desvantagem na busca por uma vaga nas semifinais da competição continental.

- Nosso time não fez uma bela partida, mas esse 1 a 0 dá para reverter. Nem sempre as coisas dão certo. Hoje foi um dia que a gente não conseguiu jogar - declarou o craque do time.


- Joguei mal. Joguei mal, sim. Não vou mentir. Queria ter jogado melhor, não deu - emendou.

Neymar reconheceu a má atuação do Santos em Buenos Aires, mas mostrou confiança na recuperação alvinegra na partida de volta. Para avançar às semifinais, o Peixe precisa vencer por dois gols de diferença. Vitória por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer empate garante os argentinos na próxima fase.

- Não apresentamos aquele futebol que estamos acostumados a apresentar. Temos condições de reverter em casa - disse o camisa 11.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário