segunda-feira, 4 de junho de 2012

Em coletivo, Leão arma time com João Filipe, Osvaldo e Fernandinho


Com um coletivo de aproximadamente 70 minutos no CT da Barra Funda, nesta segunda-feira, o técnico Emerson Leão, do São Paulo, esboçou a escalação para a partida contra o Internacional, nesta quarta-feira, às 21h50, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Mais uma vez, o zagueiro Rhodolfo não pôde treinar por causa de um edema na panturrilha esquerda. Com isso, o atleta não deverá estar em campo contra o Colorado.

Leão escalou a equipe no esquema 4-3-3. Na defesa, a surpresa foi a presença de João Filipe na vaga de Rhodolfo. Até a última rodada, o substituto natural de Rhodolfo seria Edson Silva, que tomou um remédio para dor de cabeça que pode acusar doping e, por isso, não viaja para Porto Alegre.

Com isso, Paulo Miranda, que vinha atuando pelo lado direito, foi transferido para a esquerda. O lateral-direito Douglas, que também estava no departamento médico, trabalhou normalmente no campo.


No meio-campo, Leão escalou Denilson, Cícero e Jadson. No ataque, foram duas novidades: Osvaldo, pela direita, e Fernandinho, pela esquerda, atuando como pontas. Luis Fabiano comandou o ataque. Já os reservas atuaram com: Léo; Piris, Luiz Eduardo, Edson Silva e Lucas Farias; Rodrigo Caio, Fabrício, Dener e Maicon; Rafinha e Willian José.

O treino terminou com a vitória dos titulares por 2 a 0, gols marcados por Fernandinho e Luis Fabiano, que ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti sofrido por Osvaldo, um dos destaques do treino.


Na terça-feira pela manhã, haverá um novo treino no CT da Barra Funda. À tarde, a delegação embarcará para Porto Alegre. Se não ocorrer nenhum problema de última hora, o Tricolor entrará em campo com: Denis, Douglas, João Filipe, Paulo Miranda e Cortez; Denilson, Cícero e Jadson; Osvaldo, Luis Fabiano e Fernandinho.
 
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário