quinta-feira, 17 de maio de 2012

Com boa atuação, Mago ganha elogios do treinador no Palmeiras



A boa atuação do meia Valdivia no empate em 2 a 2 com o Atlético-PR, na noite desta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, em Curitiba, rendeu elogios do técnico Luiz Felipe Scolari. O chileno foi um dos destaques da equipe ao lado de Barcos. Além de ter dado bons passes para os companheiros, ele ainda ajudou na marcação.

- Valdivia foi muito bem, tem tido cuidados diferentes por causa dos exames que foram feitos por um cientista e que nos deu umas ideias diferentes do normal. Sabemos todos os tipos de fibra, a forma que ele pode se comportar. E ele quando tem a condição de jogar é craque - analisou o treinador ao lembrar da biópsia muscular feita pelo jogador em abril.


- Ele jogou muito bem, vem jogando bem. Nós temos tido o cuidado com ele por causa das análises que foram feitas para trabalharmos com ele um pouco diferente. Temos muito mais dados e condição para colocá-lo acertadamente e ele tem correspondido - completou.

Além de se destacar pelo bom futebol, o Mago voltou a chamar a atenção pelo visual. O camisa 10 adotou novamente um bigode. Ele já tinha inovado dessa mesma maneira na vitória por 2 a 1 diante do Paraná, dia 25 de abril, na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de volta (triunfo por 4 a 0, em 9 de maio, em Barueri), o palmeirense atuou com um cavanhaque.


- Ele está bem, está dando sorte o bigode, a barba, sei lá o que ele faz. A gente não tem perdido, tem jogado razoavelmente bem. Então, continua com bigode, barba, o que quiser fazer. Não perdendo está bom - brincou Felipão.

Fonte: Lancenet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário