sexta-feira, 11 de maio de 2012

Com RAÇA, Tricolor bate a Ponte e está nas quartas de final


A partida começou com um São Paulo estabanado, sem conseguir levar perigo ao adversário e errando muito no setor ofensivo. Já a Ponte ficou recuada, apostando nos contra-ataques. E foi assim que abriu o placar, em um golaço.

Logo aos 12 minutos, Cicinho disparou pela esquerda, deu lindo drible em Edson Silva e cruzou. Somália acertou um voleio de primeira no ângulo, sem chances para Denis, deixando a Macaca ainda mais perto da vaga.


Tranquila em campo, a Ponte continuou apostando nos contra-ataques e quase aumentou em chute de fora de Renato Cajá. Já o Tricolor seguiu errando muito no ataque. Porém, foram necessários apenas dois minutos no final da primeira etapa para virar o jogo e incendiar o torcedor no Morumbi.

Aos 38, Casemiro aproveitou cabeçada de Cícero após cobrança de falta de Lucas e completou para o gol, dentro da pequena área, reacendendo a esperança dos tricolores. E ela ficou maior ainda quando Lucas viu a indecisão entre a zaga da Ponte e o goleiro Bruno Fuso, roubou a bola e tocou para o gol vazio, virando a partida.



No segundo tempo, o Tricolor voltou aceso, empolgado pela virada na etapa inicial, enquanto a Macaca ficou recuada, dando sinais do cansaço pela boa atuação enquanto vencia por 1 a 0.
E, em meio à uma pressão estabanada, o Tricolor conseguiu a virada e o gol da classificação com Luis Fabiano, que fez o 300º de sua carreira. Aos 21, ele recebeu na área, girou no zagueiro e chutou rasteiro para marcar, levando à loucura os tricolores no Morumbi.


A partir daí, a equipe passou a administrar o resultado, sem sofrer grandes riscos, e explorando bem os contra-ataques, sobretudo com Jadson. Cansada, a Ponte ofereceu pouco perigo, marcou um gol em impedimento, e viu o Tricolor garantir a vaga sem grandes problemas na reta final da partida.



Agora, o São Paulo enfrentará o Goiás nas quartas de final da Copa do brasil. O primeiro jogo será na próxima semana, no Morumbi.

Fonte: Foxsports.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário