terça-feira, 8 de maio de 2012

Games: FIFA 13, primeiras imagens...

Finalmente foram divulgados os primeiros detalhes sobre FIFA 13. A EA Sports promete um jogo bem melhor e mais realista do que a versão anterior. Para isso, nada de grandes inovações, como o sistema de defesa de FIFA 12. O foco agora são as melhorias e os grandes ajustes em cima daquilo que já funciona, porém não perfeitamente.

Se em FIFA 12 um simples toque para o lado poderia deixar os zagueiros “na saudade”, em FIFA 13 será mais difícil. Graças a um novo sistema de Inteligência Artificial que deixa o defensor mais esperto no lance. O sistema de colisões também será reformulado, com isso, a EA espera diminuir o volume de vídeos no Youtube que mostram uma série de bugs bizarros, como o jogador tarado e o zagueiro apaixonado.



Mas não foram só os zagueirões que receberam uma dose de “raciocínio artificial” não. Os atacantes também estão mais atentos, principalmente ao posicionamento e a linha de impedimento.




O controle da bola também está mais inteligente, com isso, os mais habilidosos poderão conduzí-la com mais facilidade, enquanto os pernas de pau terão mais dificuldades, com isso, mais lentidão na hora de carregar a pelota. FIFA 13 também promete um leque variado de jogadas ensaiadas em bolas paradas, tanto nos escanteios quanto nas cobranças de falta.

E para completar, os gráficos das imagens divulgadas agradam bastante. Na imagem que mostra o gameplay do jogo, é possível notar um gramado mais real e jogadores bem definidos. Já as outras imagens de divulgação, mostram um Lionel Messi bem desenhado, afinal, o argentino é o grande garoto propaganda do jogo.

E você, está levando fé no FIFA 13 ou ainda aposta em PES 2013?

 
Por Diego Borges
Fonte: Globosporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário